22-ABR-2014

Campeonato de Umarí começa com embate de gigantes. Prefeita, Vice-prefeito, secretários e vereadores prestigiaram o evento.

22 DE ABRIL DE 2014
O estádio Izidorão foi palco na tarde de ontem de um grande espetáculo do futebol do município de Umarí. Acompanhado de perto pelas centenas de torcedores, a abertura do campeonato municipal edição 2014 deu o mote de como deverá ser até a sua conclusão até setembro quando da emancipação politica do município.

A prefeita Neide ao lado de seu esposo Puíca, ainda, o Vice-prefeito Sandro vereadores e secretários estiveram acompanhando a abertura do campeonato municipal de Umarí que oferece nesta edição a maior premiação em dinheiro de todos os tempos, além de troféus e medalhas. Ainda na ocasião a prefeita Neide fez a entrega de bolas para as 32 equipes da 1ª e 2ª divisões que participam de competição.

Uma partida entre dois gigantes Nacional X Vaqueirama, onde o Nacional aproveitando as oportunidades que sugiram, emplacou 2x0 com gols de Coringa camisa 07 e Pedrinho 11.
Tanto a prefeita Neide quanto o Vice-prefeito Sandro foram unanimes em ressaltar a importância dessa competição e o compromisso que a gestão Umarí rum o ao progresso tem para o com esporte do município. Esse compromisso é reforçado e torna-se visível com a premiação que chega a 5 mil reais em dinheiro além de troféus e medalhas.

Primeira divisão:

Campeão_ 1,7 Mil reais
Vice-campeão_ 1 mil reais
Terceiro colocado_ 500

Segunda Divisão:

Campeão_ 1 Mil R$
Vice-Campeão_500 R$
Terceiro colocado_ 300 R$.

A principal praça de futebol de Umarí, foi recebida em completo estado e abandono segundo fotos em nossos arquivos, com paredes derrubadas alambrado danificado etc. carências essas que foram sanadas pela gestão Umarí rumo ao progresso.

#Desenvolvimento Há 33 dia(s)

DOCUMENTO DE PROPOSTAS DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL PARTICIPATIVO DE UMARI

VERSÃO PRELIMINAR DO DOCUMENTO DE PROPOSTAS DO PLANO DIRETOR

#MeioAmbiente Há 68 dia(s)

Diagnóstico Municipal do Plano Diretor Municipal Participativo de Umari/CE

Disponibilizamos a versão preliminar do Diagnóstico Municipal do Plano Diretor Municipal Participativo

#Festa Há 267 dia(s)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BARRAQUEIROS 2023

#Cultura Há 276 dia(s)

Estão abertas as inscrições para a Lei de incentivo cultural Paulo Gustavo.

Confira abaixo os editais e os links dos formulários para inscrição.

#umari Há 354 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#DireitosHumano Há 1 ano(s)

PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADA DO CONSELHO TUTELAR DE UMARI QUADRIÊNIO - 2024/2028

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Umari/CE, no uso de sua [...]

#umari Há 1 ano(s)

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha realizada anualmente para alertar e conscientizar a população sobre o câncer de mama.

#Festa Há 1 ano(s)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BARRAQUEIROS 2022

DE 01 A 08 DE SETEMBRO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO NA PREFEITURA DAS 08 ÀS 12:00 H

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?